quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Babey, D-zejeey e A-meey!






Paradise Prints - Semana da T-shirt

Espaço Fashion faz semana especial para lançar dez camisetas com estampas que exaltam a natureza, paisagens e estampas animais


Quer trazer o paraíso estampado na camiseta? A Espaço Fashion lançadez modelos de

T-shirts que são uma verdadeira declaração de amor à natureza, às paisagens e às padronagens animais, tudo dentro do tema Paraíso do verão da marca.







Lovani Pinow clicada por Zee Nunes no Arpoador





.

T-shirts básicas com decotes, regatas e a camisa em formato de quadrado, com abertura nas costas, hit da marca, ganharam estampas que trabalham com elementos

geométricos, místicos e naturais.

Para lançar a Semana da T-shirt, a marca convidou as blogueiras Paula Merlo (PopBox/Londres), Camila Coutinho (Garotas Estúpidas/Recife),Naty Voza (Glam4You/São Paulo), Ana Carolina Soares (Hoje vou assim off/Rio), Amanda Britto e Gabriela Ganem (Starving/Rio) e Tamy (Look Melissa/Porto Alegre) para montarem diferentes looks com as camisetas.

No próximo dia 11, cada blogueira postará, em seu blog, a sua versão de como usar as camisas da Espaço. As leitoras de cada blog ainda poderão ganhar a mesma camiseta usada pelas blogueiras.

Nas lojas, na compra de três T-shirts, as clientes ganham uma de presentecom a frase ‘A dois passos do paraíso” escrita em snake print!

O lançamento acontece no dia 11, nas lojas de Rio, no dia 12, nas lojas de São Paulo e Belo Horizonte, no dia 18, emRibeirão Preto, e no dia 25, emBrasília, Salvador, Curitiba e Porto Alegre.



(Divulgação : Marketing - Espaço Fashion )


Agora, fashionistas lindas e antenadas do meu coração, essa coleção, (como sempre) está de arrasar! Pra qualquer lugar, seja na balada, no cursinho, na facul. ou no trabalho!

Beijos de cereja pra vocês!
=*

Um comentário: